Minha conta
    Idris Elba está cotado para interpretar vilão em Star Trek 3

    Sequência de Além da Escuridão - Star Trek (2013) terá a direção de Justin Lin.

    Idris Elba está em negociações para interpretar o vilão de Star Trek 3, de acordo com informações do site da revista Variety. Segundo a publicação, as fontes não confirmaram qual personagem o ator britânico pode viver na sequência de Além da Escuridão - Star Trek, mas especula-se que será um personagem da raça dos Klingons, que não foi muito abordada nos filmes anteriores.

    Os dois primeiros reboots de Jornada nas Estrelas, Star Trek (2009) e Além da Escuridão - Star Trek (2013), foram dirigidos por J.J. Abrams, que não irá dirigir o terceiro filme por causa de seus compromissos com Star Wars - O Despertar da Força. A sequência terá a direção Justin Lin e terá o retorno dos atores Chris Pine (James T. Kirk), Zachary Quinto (Spock), Simon Pegg (Montgomery 'Scotty' Scott), Karl Urban (Dr. Leonard 'Bones' McCoy), Zoe Saldana (Nyota Uhura) e Anton Yelchin (Pavel Chekov).

    As filmagens de Star Trek 3 começam no próximo mês de junho e o filme está programado para estrear nos cinemas no dia 8 de julho de 2016.

    Os próximos trabalhos de Elba nos cinemas são uma participação especial em Vingadores: Era de Ultron, a dublagem das a animações O Livro da Selva e Procurando Dory, e sua atuação como protagonista no drama The Trap, que conta com um grande elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top