Minha conta
    Batman Vs Superman: Veja a primeira imagem de Jesse Eisenberg como Lex Luthor

    Ator de A Rede Social raspou a cabeça para o papel do vilão do Superman.

    Depois de mostrar o visual do Batman (Ben Affleck), do Superman (Henry Cavill) e da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), a produção de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça divulgou a primeira imagem do vilão Lex Luthor, interpretado por Jesse Eisenberg (via Entertainment Weekly).

    Além do olhar sisudo do ator conhecido por seus trabalhos em A Rede Social (2010) e Truque de Mestre (2013), o que chama a atenção do público é o novo visual de Eisenberg, que raspou a cabeça para se caracterizar como um dos principais vilões das histórias em quadrinhos da DC Comics.

    "Ele não é parecido com nenhum Lex que você já viu, isso é certo. Além de ser um capitão da indústria, ele é uma pessoa para o mundo e outra pessoa para si mesmo. E careca, é claro", afirmou o diretor Zack Snyder em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly. "Nosso Lex não é falso. Ele diz aquilo que está em sua mente. Se você conseguir decifrar o que ele quer dizer verá que está tudo lá", completou o cineasta, de maneira enigmática.

    Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre a trama de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, filme que será o pontapé de uma ambiciosa guinada da Warner Bros. e da DC para fazer frente aos filmes da Marvel Studios. 

    Batman Vs Superman estreia daqui há ano exato nos Estados Unidos. O filme chega aos cinemas brasileiros um dias antes, dia 24 de março de 2016. O elenco conta ainda com Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent) e Ray Fisher (Cyborg). É provável que Jason Momoa fará uma ponta como Aquaman. Scoot McNairy também estará no filme, em um papel que tem sido mantido em sigilo até então.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top