Minha conta
    História de Romeu e Julieta vai ganhar versão para os cinemas inspirada no estilo épico de 300

    Filme será produzido por Joe Roth, que trabalhou em filmes como Alice no País das Maravilhas, Malévola e Branca de Neve e o Caçador.

    A Sony Pictures vai desenvolver uma nova versão para os cinemas da trágica história de amor de Romeu e Julieta, de William Shakespeare. O filme irá se chamar Verona, nome da cidade italiana onde a trama se desenvolve. A inforamação é do site The Hollywood Reporter.

    O longa-metragem será produzido por Joe Roth, produtor de Alice no País das Maravilhas (2010), Malévola (2014), Branca de Neve e o Caçador (2012) e Oz: Mágico e Poderoso (2013).

    O THR afirma que os detalhes sobre a escolha do diretor e dos atores que vão interpretar os protagonistas em Verona são "mais secretos do que o romance entre os dois adolescentes de familias rivais". Ainda assim, foi divulgado que o roteiro vai reimaginar a história de Shakespeare "através das lentes de um épico, no estilo de 300". Lançado em 2006, o épico 300, dirigido por Zack Snyder chamou a atenção do público por causa do visual único, baseado na HQ de Frank Miller

    Ainda não há previsão para o início de filmagens de Verona nem estima de data de estreia.

    A história de Romeu e Julieta já ganhou o cinema dezenas de vezes. Algumas das adaptações mais famosas são Romeu + Julieta (1996), com Leonardo DiCaprio e Claire Danes nos papeis principais, e Romeu & Julieta (1968), de Franco Zeffirelli, produção que venceu duas estatuetas do Oscar.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top