Minha conta
    25 anos de Os Bons Companheiros: Elenco vai se reunir no Festival de Tribeca

    Uma versão remasterizada do longa fechará o evento.

    Se você não lembra de James Conway, Henry Hill e do terrível Tommy DeVito, provavelmente não viveu os anos 90 - ou não tinha idade suficiente para assistir a Os Bons Companheiros na época. Nada impede que você tenha assistido depois, é claro!

    Para celebrar os 25 anos que se passaram desde sua estreia, o elenco de Os Bons Companheiros vai se reunir no Festival de Cinema de Tribeca este ano, já que uma versão remasterizada do longa foi escolhida para fechar o evento . Vai ser um encontro em grande estilo!

    Só para relembrar: Lançado em 1990, este icônico longa-metragem estrelado por Robert De Niro, Ray LiottaJoe Pesci e Paul Sorvino é hoje considerado uma obra-prima do diretor Martin Scorsese. Indicado a seis Oscars e vencedor da estatueta de Melhor Ator Coadjuvante para Pesci, ele é visto como um dos melhores filmes de gangster, logo atrás da franquia O Poderoso Chefão.

    Sobre o convite do Festival, Martin Scorsese disse: "É animador saber que Os Bons Companheiros passou a significar tanto para tantas pessoas. É maravilhoso ver um de seus filmes revividos e re-vistos, mas vê-lo fechar Tribeca, um festival de filmes novos, significa o mundo para mim".

    O press release divulgado pelo Festival de Tribeca não especifica quem estará presente, mas parece que Scorsese e Robert De Niro, que é um dos fundadores do evento, já estão confirmados. Tomara!

    Quem você espera ver reunido?

    O Festival de Tribeca ocorre de 15 a 26 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top