Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Por onde andam? 35 atores sumidos dos cinemas
    Por Bruno Carmelo, com a contribuição de Taiani Mendes, Vitória Pratini, Katiúscia Vianna e Taísa Lima Martins — 29 de jul. de 2014 às 11:00
    facebook Tweet

    Descubra onde foram parar o garotinho de O Sexto Sentido, a protagonista de As Patricinhas de Beverly Hills e outros astros do cinema!

    Você sabe o que anda fazendo o garotinho de O Sexto Sentido? Onde foi parar a protagonista da franquia Pânico? Ou em quais filmes tem trabalhado Sean Connery, eterno James Bond?

    Dos atores que se aposentaram aos que passaram a dublar videogames (!), dos que lutam para conseguir papéis grandes aos que se tornaram estrelas de filmes de terror trash, descubra a seguir 35 atores e atrizes que sumiram das grandes produções nos cinemas.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Gabriel Emerick
      A Molly Ringwald, não deveria estar nessa lista, não.Porque ela já participou de A Barraca do Beijo e Riverdale
    • Mayco F.
      Mas o Cinema também precisa de atores mais velhos, tem muito personagem que é velho, tipo Dumbledore, Gandolf, Saruman... o Clint Eastwood é mais velho que a maioria aí e fez Gran Torino
    • Ana Augusta
      Sean Connery, Gene Hackman e Joe Pesci não deveriam estar nesta lista, eles se aposentaram, para mim esquecido é quem ainda está na ativa.
    • Navega??o An?nima
      Cara o Keanu Reeves sempre será um ator foda eu gostei do filme 47 Ronins (2013) e quem não se lembra do Constantine que foi um baita filme e vocês nem colocaram ai.
    • Cristiane O.
      Putz, adoro o Millo ♥
    • Barbara Martins
    • Thiago Petherson
      O principal ? Pq se for o Tobey Maguire que vc estiver 'falando', ele ainda faz diversos filmes ....
    • Barbara Martins
    • EquipeAdoroCinema
      Olá, pessoal. Tudo bem?Antes de tudo, gostaria de ressaltar que estamos sempre atentos aos comentários feitos no AdoroCinema e buscamos, na medida do possível, aperfeiçoar o site tendo por base também as opiniões dos nossos leitores.Atualmente temos 4 formatos no AC: notícia, slideshow, playlist e matéria especial. Cada um deles tem sua peculiaridade e buscamos aproveitá-los da melhor forma possível, dentro de suas características. Em relação aos slideshows, citados aqui, eles são ótimos para a apresentação de imagens com breves textos. Mais do que isto, ficam visualmente confusos e ainda têm a questão de que não é possível incluir vídeos neles. Para conteúdos mais elaborados, a matéria especial é o formato ideal.Entretanto, temos plena consciência de que o modelo de visualização das matérias especiais não agrada a todos. Por causa disto, já há alguns meses implementamos mudanças no modo como estas matérias são produzidas. Diminuímos o tamanho das matérias, colocando dois ou três filmes por página, o que reduziu consideravelmente o número total de páginas. Além disto, em alguns casos incluímos um sumário logo na primeira página, para que as pessoas possam ir direto à área que lhe interessam. Tudo isto para melhorar a experiência dos leitores ao navegar pelo site.Enquanto isso, estamos avaliando internamente possíveis mudanças estruturais. Entretanto, ressalto que não é tão simples alterar um site com a arquitetura do AdoroCinema. Qualquer mexida, por menor que seja, precisa ser muito bem analisada em relação aos impactos que ela provoca sob vários aspectos. Estamos atualmente nesta fase.Todo este texto é para avisar (e justificar) que não estamos alheios às reclamações de vocês. Queremos tornar o AdoroCinema ainda mais agradável aos nossos leitores e estamos trabalhando neste sentido.
    • Barbara Martins
      Você e, pelo visto, a maioria aqui.
    • Gwen Stacy
      apoiado, eu mesmo não tenho paciencia de ficar atualizando, é um sacomuitas matérias eu deixo de ver por causa disso
    • Barbara Martins
      Exato! Para mim é o formato ideal também :D
    • Jennyfer F.
      É triste como nem o Oscar pode salvar a carreira de um ator. Mas é bom que a falta de um Oscar também não prejudica, DiCaprio que entende bem disso.
    • Barbara Martins
      Odeio admitir, mas eu também :/
    • Barbara Martins
      Bom, vamos esperar que eles levem em consideração nossos pedidos, porque tenho certeza que existe maneira mais eficiente. O slide mesmo é um exemplo. Essa coisa de utilizar muita informação é um pouco relativa porque o único acréscimo de informação que eu vejo nesse formato de carregamento de página (e me perdoem se eu estiver enganada) são os vídeos, o que, para mim, poderia ficar em formato de link e a critério do leitor escolher clicar e assistir ou não. Mas isso sou eu falando. Sei muito bem que eles têm que considerar a opinião da maioria.
    • Barbara Martins
      Bom, eu nunca tinha pedido, então fica aí minha ideia :) Eles têm usado slide na cobertura da Comic-Con e em algumas outras notícias. Esse formato de carregamento de página é só nessas matérias especiais, que eu acho super interessantes mas carecem de funcionalidade.
    • Barbara Martins
      Equipe do Adorocinema, vocês utilizam esse formato de apresentação que requer o carregamento da página para poder colocar mais informação, como os vídeos, certo? Olha, eu não sei as outras pessoas, mas eu preferia que vocês colocassem só um link para os vídeos no próprio texto e usassem a apresentação de slides como as da cobertura da Comic-Con. Muito mais eficiente e prático. Mas se não for viável, desconsiderem. Só queria colocar a ideia na mesa ;)
    Mostrar comentários
    Back to Top