Minha conta
    Refilmagem de Poltergeist - O Fenômeno ganha comercial de TV: "Do que você tem medo?"

    Sam Rockwell e Rosemarie DeWitt estrelam a refilmagem.

    "Do que você tem medo?" Essa é a pergunta que o novo comercial de Poltergeist - O Fenômeno, refilmagem do clássco filme de terror de mesmo nome, traz. Com direito a uma árvore assassina e um macabro armário que é, na verdade, uma conexão com o mundo oculto, o vídeo traz a algumas cenas novas em relação ao primeiro trailer.

    A trama acompanha a história de uma família que se muda para uma bela casa em uma pacata vizinhança de um subúrbio norte-americano. Os filhos do casal formado por Sam Rockwell e Rosemarie DeWitt logo se encantam com um armário misterioso que há na casa. Entretanto, o que eles não sabiam era que o guarda-roupa representava um portal para o mundo sobrenatural que puxou a filha mais nova do casal para outra dimensão. Para recuperar a menina, os pais da criança pedem ajuda para um padre especializado em casos que vão além da compreensão humana. 

    Com direção de Gil Kenan e produção de Sam Raimi, diretor da trilogia Homem-Aranha e produtor de A Morte do Demônio, estreia nos cinemas brasileiros dia 4 de junho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top