Minha conta
    Jamie Dornan fora das sequências de Cinquenta Tons de Cinza?

    Tabloides especulam que o ator norte-irlandês não estará nos próximos filmes da franquia para preservar seu casamento.

    Os tabloides ingleses ficaram em polvorosa desde que a revista NW noticiou o rumor da semana: Jamie Dornan não estará nas sequências de Cinquenta Tons de Cinza. Para temperar ainda mais a especulação, uma fofoca: de que o motivo seria a preservação de seu casamento com Amelia Warner, com a qual tem uma filha de apenas 15 meses.

    A verdade é que Jamie Dornan tem falado demais – e feito a alegria de sites de fofocas – há meses. Segundo o ator, chegar em casa após as filmagens significava tomar um banho antes de qualquer coisa (como tocar sua esposa e sua filha), alegando sentir-se sujo pelas cenas éroticas com Dakota Johnson (o que rendeu-lhe acusações de hipócrita, entre outras). Depois, ele contou que Amelia não assistiria ao filme, o que vem sendo repercutido desde que o novo boato surgiu: será mesmo que Dornan não fará o restante da trilogia por causa de sua mulher? Se sim, ela já terá se tornado a "culpada".

    Apesar da procedência pouco confiável da notícia, a especulação não ficou restrita aos tabloides mais sensacionalistas, tendo veículos como The Telegraph e Cosmopolitan repercutido a novidade bombástica e seu efeito juntos aos (principalmente às) fãs do filme de Sam Taylor-Johnson. E as reações, quando não bem-humoradas, foram de desapontamento (confira abaixo).

    Será mesmo que, após todo sucesso do primeiro filme, Jamie Dornan abandonará a trilogia Cinquenta Tons de Cinza?

    O quêêêê, Jamie Dornan não estará nos próximos filmes de Cinquenta Tons de Cinza :( :( :(

    Eh, a mulher de Jamie Dornan não sabia do que 50 Tons de Cinza se tratava quando ele assinou contrato para fazer o filme????

    Parece que é a mulher de Jamie Dornan que tem o chicote.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top