Cinquenta Tons de Cinza "é prioridade absoluta" e pode se tornar uma trilogia
De AdoroCinema - Total Film ▪ quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 - 10h00

O diretor dos estúdios Universal quer acelerar a produção do filme, garantindo um lançamento no meio de 2014.

por Bruno Carmelo

Já faz meses que esta adaptação tem gerado grande especulação na mídia, mas por enquanto os estúdios Universal ainda não decidiram quem vai dirigir Cinquenta Tons de Cinza, nem as estrelas que farão parte do elenco. Com a data de estreia inicialmente prevista para 2015, só se sabe que o roteiro será de autoria de Kelly Marcel (Saving Mr. Banks).

Mesmo assim, o diretor da Universal, Adam Fogelson, disse que pretende acelerar a produção: "Existem questões completamente legítimas sobre como adaptar o livro em um filme. Ele é uma prioridade absoluta para nós. É possível que nós estejamos prontos para lançar Cinquenta Tons de Cinza já no próximo verão [de 2014, durante o inverno brasileiro]".

Fogelson acredita que um lançamento o mais breve possível pode ser a melhor escolha para o primeiro filme, mas não acredita que "o segundo ou o terceiro filme beneficiariam desta estratégia". Isso significa que temos uma trilogia pela frente, com Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade também adaptados ao cinema? Com tanta pressa dos produtores, certamente novas informações devem chegar nas próximas semanas.

Leia mais
A adaptação de Cinquenta Tons de Cinza pode ser proibida para menores de idade
Cinquenta Tons de Cinza já tem roteirista
Emma Watson nega rumores sobre participação em Cinquenta Tons de Cinza

Ver comentários

Comentários