Minha conta
    Bilheterias Brasil: Cinquenta Tons de Cinza chega a 4 milhões de espectadores

    O romance erótico continuou na primeira posição, com mais 1,1 milhão de ingressos vendidos.

    Um verdadeiro fenômeno. Em apenas 10 dias, Cinquenta Tons de Cinza ultrapassou 4 milhões de espectadores no Brasil, mantendo-se na primeira posição do ranking pela segunda semana consecutiva. O romance erótico com Jamie Dornan e Dakota Johnson levou mais 1,1 milhão de brasileiros aos cinemas neste fim de semana, faturando R$55 milhões no total. Com filmes de pequeno porte estreando nesta quinta-feira, Cinquenta Tons de Cinza deve permanecer na liderança pela terceira vez.

    A animação Bob Esponja - Um Herói Fora d'Água manteve a segunda posição, com 431 mil espectadores. O filme já soma 2,8 milhões de ingressos vendidos. A melhor estreia da semana começou na terceira posição: a história de guerra Sniper Americano, dirigida por Clint Eastwood, estreou em circuito restrito, mas registrou 250 mil espectadores, atingindo a média impressionante de 1.311 espectadores por sala.

    O top 5 é completado pela ficção científica O Destino de Júpiter (161 mil espectadores) e a comédia brasileira Loucas pra Casar (71 mil espectadores, e 3,7 milhões de espectadores somados desde a estreia). Outro lançamento da semana, a comédia dramática Um Santo Vizinho, começou na décima posição do ranking, com cerca de 50 mil espectadores.

    Estes números correspondem aos resultados provisórios apresentados pelo Filme B. As bilheterias definitivas serão publicadas no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Os Pinguins de Madagascar ainda lidera, A Teoria de Tudo tem estreia arrasadora
    • Bilheterias Brasil: Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água é o sucesso absoluto do fim de semana
    • Bilheterias Brasil: Cinquenta Tons de Cinza leva 1,6 milhão de espectadores aos cinemas
    Comentários
    Back to Top