Minha conta
    Malvino Salvador desiste de viver lutador José Aldo em cinebiografia

    O ator José Loreto pode assumir a vaga.

    O ator Malvino Salvador não vai mais interpretar o lutador José Aldo nos cinemas. A informação é colunista Flávio Ricco do jornal Diário de S. Paulo. Desde outubro do ano passado se especulava sobre a saída do ator do elenco do filme.

    O motivo que levou o ator da novela Amor à Vida e do filme ainda inédito Qualquer Gato Vira-Lata 2 abandonar o projeto foi um conflito de agenda. Salvador chegou a treinar com Aldo durante o processo de preparação para o filme e costumava falar sobre o projeto com empolgação. "O José Aldo é meu conterrâneo e um ídolo também. É um cara sensacional e tem uma história de vida fantástica. É uma história muito bacana de ser contata e espero estar rodando ela no ano que vem", afirmou o ator em entrevista ao programa Corujão do Esporte.

    Entretanto, ainda segundo o Diário de S. Paulo, os produtores do filme já tem um novo nome à vista para o papel principal, o ator José Loreto, atualmente no elenco da novela Boogie Oogie.

    A cinebiografia de José Aldo terá a direção e roteiro de Afonso Poyart, responsável por 2 Coelhos e pelo suspense ainda inédito Solace, estrelado por Colin Farrell, Anthony Hopkins e Jeffrey Dean Morgan.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top