Minha conta
    Jamie Dornan não vê misoginia na trama de Cinquenta Tons de Cinza

    "A história de amor é mais importante que o aspecto sexual."

    De novo ele. Principal fonte de informações sobre o aguardado Cinquenta Tons de Cinza, o irlandês Jamie Dornan, aka Sr. Grey, falou mais em entrevista à Elle do Reino Unido. O ator disse entender o porquê das pessoas considerarem amarrar uma mulher e bater misógino - uma das muitas críticas feitas aos livros de E.L. James -, mas destacou o outro lado da moeda: 

    "Na verdade, em geral, homens são mais submissos que mulheres no BDSM. Homens poderosos. Acontece por toda parte, em todas as cidades do mundo. É um universo bem mais amplo do que eu imaginava."

    Ao se preparar para o papel, Jamie visitou uma casa em que acontecem encontros do tipo.

    "Cheguei, me ofereceram uma cerveja e... fizeram enquanto eu assistia. [...] Fui meio que esperando um show, foi uma noite interessante. Ao voltar para casa tomei um longo banho antes de encostar na minha família."

    Apesar do sexo ser o assunto mais recorrente nas notícias sobre o filme, Dornan disse que o longa de Sam Taylor-Johnson não é sobre isto:

    "A história de amor é mais importante que o aspecto sexual, o BDSM. Vamos apresentar um romance. Não teria como ser apenas o que acontece no quarto vermelho, isto não rende um filme. Há muito mais coisas."

    Cinquenta Tons de Cinza será lançado mundialmente no Festival de Berlim e chegará aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top