Minha conta
    Ator afirma que não haverá nudez frontal de Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza

    Jamie Dornan ainda disse que filme não glorifica a violência contra as mulheres e que "quem acha que atores se excitam filmando cenas de sexo está enganado".

    Jamie Dornan revelou que não filmou nenhuma cena com nudez frontal para Cinquenta Tons de Cinza. O ator e modelo que vai interpretar o bilionário entusiasta do sadomasoquismo Christian Grey no filme baseado no romance erótico de E. L. James disse que a intenção é deixar espaço para a imaginação.

    "Havia um contrato em vigor que estabelecia que os espectadores não verão o meu... bem...", disse Dornan ao jornal britânico Observer. Ele foi perguntado pelo jornalista se estava se referindo ao seu orgão sexual e o ator riu e confirmou.

    "Você quer chamar a intenção do maior público possível sem ofendê-lo. Você não quer fazer algo gratuito, feio e gráfico", avaliou o ator, que também disse que a diretora Sam Taylor-Johnson deve apostar na sugestão de coisas que não serão necessariamente mostradas de maneira explícita.

    Na entrevista, Dornan também disse que se considera um feminista e que, em sua opinião, o filme e livro não merecem ser criticados por exaltar a violência contra as mulheres. "Eu acho que é difícil argumentar isso quando tudo é consensual. Metade do livro é sobre fazer contratos, sobre permissão e concordância para fazer essas coisas. Não há estupro, não há situações sexuas forçadas." 

    Ele ainda comentou as cenas de sexo que gravou com Dakota Johnson, que será Anastasia Steele em Cinquenta Tons de Cinza. "Qualquer um que acha que os atores se excitam durante as cenas de sexo dos filmes está enganado. Há dúzias de homens cabeludos ao seu redor, movendo cabos e equipamento de iluminação. Não é sexy, ao menos que você goste de ser observado, o que não é a minha praia."

    O ator ainda disse que sabe que nem todos os fãs do livro gostaram de sua escalação para o papel de Grey. "Eu nunca irei agradar todas as 100 milhões de pessoas que leram o livro. Eu terei sorte se metade delas ficarem felizes com a minha atuação. Eu sei que existem campanhas de ódio contra mim." A primeira opção do estúdio para o papel foi o ator Charlie Hunnam, de Sons of Anarchy. Entretanto, Hunnam teve desistir da função porque conflitos de agenda o fizeram ter um "colapso nervoso".

    Cinquenta Tons de Cinza estreia 12 de fevereiro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top