Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tina Fey e Amy Poehler prometem tropeçar no Globo de Ouro em vídeo promocional da cerimônia
    Por João Vitor Figueira — 28 de nov. de 2014 às 17:40
    facebook Tweet

    A entrega dos prêmios acontece no dia 11 de janeiro de 2015.

    As inseparáveis Tina Fey e Amy Poehler são o destaque do novo vídeo divulgado para promover o Globo de Ouro. As atrizes e humoristas falam em um tom propositalmente plastificado, como se auto-criticassem a artificialidade do culto às celebridades em premiações do cinema.

    O material ganha um status nonsense quando elas dizem, de brincadeira, como estarão vestidas no dia da festa de entrega de prêmios, da qual elas são mestres de cerimônias pela terceira e última vez em 2015

    Fey diz que vai usar um vestido feito com queijo e calçar patins de gelo, e Poehler diz que vai usar um vestido curto e pernas de pau. "De qualquer forma, nós esperamos tropeçar", diz Amy, em uma provável alusão ao tombo de Jennifer Lawrence no Oscar 2013.

    Amigas de longa data, Amy e Tina iniciaram a carreira fazendo stand up comedy na década de 1990 e acumulam parcerias em filmes (Meninas MalvadasUma Mãe Para o Meu Bebê e The Nest) e programas de TV como Saturday Night Live.

    Os indicados ao Globo de Ouro 2015 serão anunciados no próximo dia 11 de dezembro. A festa de entrega de prêmios será realizada no dia 11 de janeiro do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Barbara Martins
      A melhor coisa dessa premiação é essa dupla <3
    Mostrar comentários
    Back to Top