Minha conta
    Tina Fey e Amy Poehler vão atuar juntas novamente na comédia The Nest

    Amigas de longa data, as atrizes vão estrelar novo projeto de Jason Moore, diretor de 'A Escolha Perfeita'.

    por João Vitor Figueira

    As inseparáveis Amy Poehler e Tina Fey vão estrelar o filme The Nest. A comédia será dirigida por Jason Moore, que realizou o bem sucedido A Escolha Perfeita.

    O longa vai trazer a história de duas irmãs (Poehler e Fey) que decidem viver um final de semana inesquecível na casa em que passaram a infância depois que descobrem que seus pais colocaram o imóvel a venda.

    As duas atrizes são amigas desde a década de 1990, quando iniciaram suas carreiras com peças de humor de improviso. Elas acumulam diversos trabalhos no cinema e TV juntas, como esquetes do programa Saturday Night Live e os filmes Meninas MalvadasUma Mãe Para o Meu Bebê, mais recente comédia estrelada por Fey e Poehler até então. A dupla também apresentou a cerimônia de entrega de prêmios do Globo de Ouro em 2013 e 2014 e as atrizes já estão escaladas para comandar a festa em 2015.

    Tina irá assumir a produção de The Nest ao lado de Jay Roach (Entrando Numa Fria). Amy ficará com o cargo de produtora executiva. O filme será distribuido pela Universal Pictures e ainda não tem data de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top