Minha conta
    Amy Poehler afirma que ela e Tina Fey vão apresentar o Globo de Ouro pela última vez em 2015

    Dupla de atrizes/comediantes já foram as anfitriãs da premiação por duas vezes.

    Amy Poehler afirmou que ela e Tina Fey vão comandar a cerimônia do Globo de Ouro pela última vez em 2015. Como não poderia deixar de ser, Poehler usou de bom humor para comentar o assunto em entrevista ao programa de TV americano Today. "Será nossa turnê de despedida", afirmou a atriz-comediante.

    Entretanto, ela também acabou sugerindo que as portas podem estar abertas para uma mudança de ideia no futuro ao dizer que elas poderiam ser o "Jay-Z do Globo de Ouro", em referência ao rapper americano que anunciou aposentadoria em 2003, mas posteriormente reconsiderou sua posição.

    Poehler e Fey já foram as mestres de cerimônia do Globo de Ouro em 2013 e 2014. No evento deste ano, as duas foram destacadas pelo AdoroCinema como um dos pontos positivos da premiação: "Elas se mostraram bem humoradas e criaram momentos divertidíssimos".

    Amigas de longa data, Amy e Tina iniciaram a carreira com stand up comedy na década de 1990 e acumulam parcerias em filmes (Meninas Malvadas, Uma Mãe Para o Meu BebêThe Nest) e programas de TV como Saturday Night Live.

    Os indicados ao Globo de Ouro 2015 serão anunciados no próximo dia 11 de dezembro. A festa de entrega de prêmios será realizada no dia 11 de janeiro do ano que vem.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top