Minha conta
    Tom Cruise pode estrelar refilmagem de Highlander

    Caberia ao protagonista da série Missão Impossível o papel do mentor do jovem guerreiro.

    É, a idade chega para todos... Protagonista de vários filmes de ação, como Missão ImpossívelMinority Report e Top GunTom Cruise pode agora deixar de lado o posto de astro principal para assumir o de mentor. O ator está cotado para interpretar Ramirez, papel que foi de Sean Connery, na refilmagem de Highlander, o Guerreiro Imortal.

    Não é de hoje que a Summit Entertainment tenta tirar do papel o novo Highlander, mas seguidos problemas têm adiado o projeto. Ryan Reynolds chegou a ser contratado como o novo Connor MacLeod, mas desistiu do papel um ano atrás. Dois diretores já entraram e saíram da nova versão, Justin Lin e Juan Carlos Fresnadillo, e até mesmo a roteirista Melissa Rosenberg, da série Crepúsculo, foi chamada para ajudar. Ao menos por enquanto, nenhuma das tentativas surtiu efeito.

    O atual diretor do novo Highlander é o estreante Cedric Nicolas-Troyan, responsável pelos efeitos especiais de Branca de Neve e o Caçador e os dois primeiros filmes da série Piratas do Caribe. Ainda não há previsão sobre quando as filmagens aconteceriam e nem mesmo nomes cotados para ser o novo Connor MacLeod. Pelo lado de Cruise, sua assessoria apenas divulgou que "este é um dos vários projetos que chegaram ao ator", sem confirmar nem desmentir sua participação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top