Minha conta
    Bilheterias Brasil: Drácula estreia em primeiro lugar, Annabelle perto de 2,5 milhões de espectadores

    Drácula - A História Nunca Contada teve um ótimo lançamento, com cerca de 543 mil espectadores.

    Os filmes fantásticos estão em alta nos cinemas brasileiros! Neste fim de semana, as três maiores bilheterias fazem parte do cinema de gênero: em primeiro lugar, ficou a estreia Drácula - A História Nunca Contada, com 543 mil espectadores. O famoso personagem lotou os cinemas nacionais, com a ótima média de 1.038 espectadores por sala. 

    Assim, Annabelle caiu para a segunda posição, mas continua impressionando, com 431 mil espectadores. O filme de terror teve a menor queda de todos os títulos do top 10 (-29% de público), registrando a excelente média de 899 espectadores por sala na sua terceira semana em cartaz. A produção já se aproxima de 2,5 milhões de espectadores no total. A animação Festa no Céu, sobre o feriado mexicano do Dia dos Mortos, ficou na terceira posição, com 163 mil espectadores e boa sustentação (-31%).

    Completam o top 5 a comédia nacional O Candidato Honesto (153 mil espectadores) e a estreia religiosa O Apocalipse, com Nicolas Cage (129 mil espectadores). Dois outros lançamentos conquistaram um lugar no top 10: a comédia familiar Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso aparece em sexto lugar, com 81 mil espectadores, enquanto a comédia de humor negro Relatos Selvagens, representante argentino na corrida ao Oscar 2015, foi visto por 32 mil pessoas.

    Confira todos os resultados provisórios das bilheterias no Brasil, divulgados pelo Filme B | On Time. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: No fim de semana das eleições, O Candidato Honesto não dá espaço aos concorrentes
    • Bilheterias Brasil: Annabelle assusta a concorrência e lidera
    • Bilheterias Brasil: Nenhuma estreia é páreo para Annabelle, que continua na liderança isolada
    Pela web
    Comentários
    Back to Top