Minha conta
    Daniel Radcliffe estará em Truque de Mestre 2

    Harry Potter voltará a usar a magia?

    O time de ilusionistas de Truque de Mestre ganhou um reforço: Harry Potter Daniel Radcliffe foi confirmado em Truque de Mestre 2! A informação veio de Michael Caine, que disse em entrevista:

    Tem uma sequência de Truque de Mestre e estamos filmando em Londres. Eu entro no set em dezembro e meu filho será o Harry Potter. Acho que será divertido, eu e Daniel Radcliffe como pai e filho.

    Para quem não se lembra ou não viu o filme de 2013, Caine interpreta Arthur Tressler, patrocinador d'Os Quatro Cavaleiros, grupo de ilusionistas golpistas que conta com Daniel (Jesse Eisenberg), Jack (Dave Franco), Henley (Isla Fisher) e Merritt (Woody Harrelson). Uma das grandes surpresas do verão americano do ano passado, o longa sucesso de bilheteria foi dirigido por Louis Leterrier, que não voltará para a sequência.

    Truque de Mestre 2 contará novamente com Eisenberg, Harrelson, Fisher, Franco, Mark Ruffalo e Morgan FreemanJon M. Chu, diretor dos filmes de Justin Bieber e de G.I. Joe - Retaliação, assume o comando.

    Será que Radcliffe terá oportunidade de voltar a praticar o que aprendeu em Hogwarts?

    Truque de Mestre 2 estreia nos Estados Unidos em 10 de junho de 2016. Sem data para o Brasil por enquanto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top