Minha conta
    X-Men - Dias de um Futuro Esquecido: Mercúrio tem uma conta no Instagram!

    Ação faz parte da divulgação do blu-ray do filme.

    Quem disse que mutantes não podem usar redes sociais? Como parte da campanha de divulgação da versão em Blu-ray de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, a 20th Century Fox criou uma conta no Instagram para o personagem Mercúrio, alter-ego de Pietro Maximoff. O herói capaz de alcançar velocidades infinitas é o destaque de um vídeo, onde uma namorada (ou seria uma esposa? ou amiga?) o cobra por ter esqucido de comprar um presente no aniversário dela, algo que o ele resolve em segundos. Literalmente.

    (Nota do redator: Tomara que "ele" poste mais vídeos em breve!)

    O personagem foi interpretado por Evan Peters em Dias de um Futuro Esquecido, onde roubou a cena e teve "uma participação simplesmente inesquecível" num momento em que ajuda o Wolverine (Hugh Jackman) e Charles Xavier (James McAvoy) a resgatar o Magneto (Michael Fassbender) da prisão.

    O lado cômico do herói foi explorado em um comercial da rede de fast-food Carl's Jr. para promover um novo sanduíche. Veja abaixo.

    Ainda não se sabe se Peters vai retornar na sequência X-Men: Apocalypse, com estreia marcada para o dia 26 de maio de 2016. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido será lançado em Blu-ray 3D, Blu-ray e DVD nos Estados Unidos no próximo dia 14 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top