Meu AdoroCinema
Miles Teller diz que Divergente "é uma droga" e que só atuou no filme "por motivos comerciais"
Por João Vitor Figueira — 24/09/2014 às 16:04
facebook Tweet

Ator tem sido elogiado por suas atuações em Whiplash - Em Busca da Perfeição, disse que se sentia "morto por dentro" enquanto filmava Divergente porque seu papel "não era interessante".

The Hollywood Reporter

O ator Miles Teller não teve medo de expressar o que acha de Divergentefilme em que ele interpretou o personagem Peter, principal antagonista da ficção científica estrelada por Shailene Woodley.

Teller como Peter Hayes em Divergente.
Em entrevista à revista W, ele explicou como ele foi parar em filme que viria a detestar. "Eu não tinha um papel interessante em Divergente e só aceitei participar por motivos comerciais. Aquele foi o primeiro filme que eu fiz que teria uma audiência internacional. Eu liguei pro meu agente e disse: 'Isso é uma droga'."

O ator de 27 anos também falou sobre sua experiência em Whiplash - Em Busca da Perfeição, elogiado filme Damien Chazelle. Ele interpreta um prodigioso baterista de jazz que é testado para além de seus limites quando fica sob a tutela de um talentoso e tirânico músico veterano (J.K. Simmons). "Este foi o primeiro filme em que me desliguei do mundo [durante a preparação]. Foi, de longe, o filme mais difícil que eu já fiz", disse Teller, que começou a fazer aulas de bateria assim que foi confirmado no longa e praticava durante quatro horas por dia. 

A matéria também conta com um depoimento de Shailene Woodley, que viveu um par romântico com Teller em The Spectacular Now. "Eu adoraria que nós nos tornassemos um famoso casal nas telonas, como Kate Winslet e Leonardo DiCaprio", disse a atriz.

Teller ainda revelou que o maior objetivo de sua carreira é interpretar o cantor Elvis Presley nos cinemas. "Meu sonho é interpretar o Elvis. Esse é meu objetivo. Eu acho que eu ele somos parecidos e fazemos um monte de coisas bem, como cantar e dançar."

Miles Teller e J.K. Simmons em cena de Whiplash - Em Busca da Perfeição.
Procurado pelo site The Hollywood Reporter, um porta-voz de Teller disse que ele se arrepende das declarações negativas sobre Divergente. "Acostumado a estar mais envolvido no processo de produção de filmes, Miles lamenta essas palavras. Ele valoriza seu relacionamento com a Lionsgate e sua participação na franquia", declarou.

Whiplash - Em Busca da Perfeição venceu os prêmios principais da crítica e do público no último Festival de Sundance. O longa também foi ovacionado depois de sua exibição no Festival de Cannes. Whiplash foi selecionado para a mostra Panorama do Cinema Mundial no Festival do Rio, que começa nesta quarta-feira (24), com a sessão de abertura de O Sal da Terra, de Wim Wenders e Juliano Ribeiro Salgado.


Whiplash - Em Busca da Perfeição

facebook Tweet
Links relacionados
Pela web
Comentários
  • M?nica P.
    a pessoa fala merda e depois de arrepende. complicado isso.
  • Barbara Martins
    Achei prepotente. Ingratidão é horrível. Ele tem todo o direito de não ter gostado do filme, mas dizer publicamente depois de ter embolsado o cachê é vergonhoso e baixo. E ainda precisou que um porta-voz desmentisse as afirmações que, claramente, são verdadeiras.
  • Gwen Stacy
    O que a pessoa não faz pra aparecer, devia ter guardado esse comentário pra si, adora cuspir no prato em que comeu né seu fanfarrão. Espero que nunca mais chamem ele para fazer filme! Menino ridiculoeu nunca assisti Divergente, preciso me atualizar
  • Luah Math
    Ah, vá! O filme pode até ser ruim, mas nem por isso vamos cuspir no prato que se come, né?!Quantos atores super-mega conceituados não já fizeram péssimas escolhas em sua carreira e nem por isso desmereceram as franquias.Nem só de rostinho bonito um ator constrói sua carreira, pode até aparecer, mas para permanecer tem que "ralar" e ter profissionalismo.
  • Giane L.
    Se tivesse com vontade teria feito a diferença, não iria ficar dizendo isto, personagem dele é uma pessoa ruim, duvidosa, poderia ter tirado melhor proveito.
  • Wall-E
    Cuspiu no prato que comeu, se o personagem era tão ruim assim então porque aceitou? Idiota.
  • Barbara Martins
    Pois é. Eu também não gostei muito do filme, mas nunca falaria assim de algo que me proporcionou algum benefício e auxiliou na minha carreira. Atitude bem feia.
  • Barbara Martins
    Bom, eu só li a matéria então nem sabia disso, Gustavo, obrigado por acrescentar. Mas tomei como verdade porque diz ser de uma entrevista dele mesmo para uma revista conhecida, então...
  • Wall-E
    Eu sei.. mas aff
  • Wall-E
    Psé, psé.... ele foi meio ingrato ... uma adaptação do cinema que EU particularmente odiei foi Percy Jackson, Divergente até que ficou legal..EmboraDivergente <<<<<< Jogos Vorazes.
Mostrar comentários
Siga o AdoroCinema
Trailers
A Morte Te Dá Parabéns 2 Trailer Legendado
Patrocinado
Cinderela Pop Trailer
A Caminho de Casa Trailer Dublado
A Maldição da Freira Trailer Legendado
Calmaria Trailer (1) Original Legendado
Não Olhe Trailer Original Legendado
Todos os últimos trailers
Notícias de cinema Personalidades
A Morte Te Dá Parabéns 2: Como sobreviver a um assassinato que se repete todo dia?
NOTÍCIAS - Visto na Web
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019
Patrocinado
Leaving Neverland: Família de Michael Jackson processa HBO por controverso documentário
NOTÍCIAS - Personalidades
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019
Hugh Jackman e Patrick Stewart entram para o livro dos recordes por X-Men
NOTÍCIAS - Personalidades
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
Morre o estilista Karl Lagerfeld
NOTÍCIAS - Personalidades
terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
Bruno Ganz, ator de Asas do Desejo e A Queda, morre aos 77 anos
NOTÍCIAS - Personalidades
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Bruno Ganz, ator de Asas do Desejo e A Queda, morre aos 77 anos
Bibi Ferreira, ícone do teatro brasileiro, morre aos 96 anos
NOTÍCIAS - Personalidades
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019
Bibi Ferreira, ícone do teatro brasileiro, morre aos 96 anos
Últimas notícias de cinema Personalidades
Filmes mais esperados
Filmes mais esperados
Back to Top