Minha conta
    Trailer de Jogos Vorazes: A Esperança é reeditado como comédia romântica

    Brincadeira foi feita no programa Jimmy Kimmel Live.

    No início da semana, os fãs de Jogos Vorazes foram presenteados com o primeiro trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. Com uma trilha sonora grandiosa, cenas de ação e alguns dilemas de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), o vídeo antecipou um pouco do clima épico que o filme promete apresentar.

    Entretanto, quem tiver achado o trailer sério demais terá a chance de ver a história sob uma outra perspectiva. O apresentador de TV Jimmy Kimmel apresentou em seu programa uma versão humorística reeditada da prévia de A Esperança - Parte 1. "As pessoas podem não estar interessadas em um filme sobre adolescentes matando uns aos outros", brincou Kimmel, antes de exibir o trailer do novo Jogos Vorazes como se o filme fosse uma comédia romântica. A trama do longa fictício traria Katniss dividida entre o amor de Gale (Liam Hemsworth) e Peeta (Josh Hutcherson).

    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia dia 19 de novembro de 2014. Com direção de Francis Lawrence, o filme conta ainda com Woody HarrelsonJulianne MoorePhilip Seymour Hoffman (que faleceu em fevereiro deste ano), Elizabeth BanksJena MaloneJeffrey WrightNatalie Dormer e Gwendoline Christie no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top