Minha conta
    Meryl Streep é uma bruxa no primeiro cartaz de Caminhos da Floresta, musical produzido pela Disney

    "Cuidado com o que você deseja", diz o pôster. Filme é baseado em peça da Broadway e traz Emily Blunt, Johnny Depp, Chris Pine e Anna Kendrick no elenco.

    Com uma carreira versátil e premiada nos cinemas, não é de se surpreender que um dos próximos trabalhos de Meryl Streep seja numa fantasia produzida pela Disney. A atriz vencedora de três estatuetas no Oscar é o destaque do primeiro cartaz de Caminhos da Floresta, onde ela interpreta a bruxa, vilã do filme. 

    Com direção de Rob Marshall, cineasta responsável por Chicago, o longa é uma adaptação do musical homônimo da autoria de Stephen Sondheim, que foi encenado na Broadway e venceu diversos prêmios no Tony Awards.

    A história se passa em uma realidade alternativa, que conta com diversos personagens dos contos de fadas dos irmãos Grimm, como "Chapeuzinho Vermelho", "Cinderela", "Rapunzel" e "João e o Pé de Feijão".

    Caminhos da Floresta acompanha o Padeiro (James Corden) e sua esposa (Emily Blunt), que foram amaldiçoados pela Bruxa (Streep) com a infertilidade. Decididos a acabar com a maldição e gerar um filho, o casal entra na floresta encantada em busca de componentes mágicos para quebrar o feitiço. O longa traz ainda Johnny Depp como Lobo Mau, Anna Kendrick como Cinderela, Chris Pine como Príncipe da Cinderela e Mackenzie Mauzy como Rapunzel.

    Caminhos da Floresta estreia no Brasil no dia 1º de janeiro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top