Minha conta
    Suspense policial com Russell Crowe e Ryan Gosling ganha data de estreia

    Filme The Nice Guys conta com a direção de Shane Black, diretor responsável por Homem de Ferro 3 e pelo roteiro de todos os filmes da franquia Máquina Mortífera.

    O filme The Nice Guys ganhou data de estreia nos Estados Unidos: dia 17 de junho de 2016. O longa vai reunir pela primeira vez os atores Russell Crowe e Ryan Gosling em uma trama de suspense policial. Nos EUA, o longa vai despontar nas telonas no mesmo dia que duas animações de grande potencial de público: Finding Dory (Sequência de Procurando Nemo) e Como Treinar o seu Dragão 3.

    The Nice Guys vai se passar durante a década de 70 vai acompanhar os esforços da dupla formada pelo detetive particular Holland March (Gosling) e o brutal Jackson Healy (Crowe) para investigar a misteriosa morte de uma atriz pornô e o desaparecimento de uma garotinha. Os dois casos, aparentemente tão distintos entre si, acabam convergindo para uma conspiração envolvendo pessoas poderosas.

    A produção tem a direção de Shane Black, cineasta responsável por Beijos e Tiros e Homem de Ferro 3. Como roteirista, os trabalhos mais notáveis da carreira de Black são nos quatro filmes da franquia Máquina Mortífera. Ele também está escrevendo o rascunho do roteiro de uma sequência de O Predador.

    Ainda não há a previsão de lançamento de The Nice Guys no Brasil, mas é pouco provável que o suspense não chegue ao circuito nacional de estreias.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top