Minha conta
    Diretor afirma que novo O Predador será uma sequência e não uma refilmagem

    Após ser divulgado que projeto seria um reboot do filme de 1987, Shane Black esclareceu que prefere uma "inventiva sequência": "Por que recomeçar tudo quando se tem esta rica mitologia?"

    O filme de terror e ficção científica O Predador voltou às manchetes da imprensa cultural quando foi anunciado, na última terça-feira (24), que ele seria refilmado, quase três décadas depois de seu lançamento. Entretanto, o projeto, em desenvolvimento pela 20th Century Fox não é um reboot ou remake, mas sim uma sequência do filme lançado originalmente em 1987. Que confirmou foi o diretor Shane Black, cujo currículo nos cinemas inclui ter escrito o roteiro de todos os filmes da franquia Máquina Mortífera,e por ter dirigido e escrito Homem de Ferro 3 e Beijos e Tiros

    "Por que recomeçar tudo quando se tem esta rica mitologia?", declarou o cineasta ao site Collider, onde também afirmou que não é fã de reboots, mas se empolga com a ideia de fazer uma "sequência realmente inventiva" e "expandir" o universo da franquia.

    Black está escrevento tratamento - espécie de rascunho que antecede o roteiro - e o roteiro em si será assinado por Fred Dekker, amigo de longa data de Black, com quem trabalhou na comédia de ação e fantasia Deu a Louca nos Monstros, de 1987.

    O Predador trazia Arnold Schwarzenegger no papel de um major que tem a missão de liderar uma equipe militar em uma operação numa selva da América Central, sem saber que lá vivia uma terrível raça extra-terrestre.

    De 1987 para cá, foram lançadas duas sequências para o filme, Predador 2 - A Caçada Continua (1990) e Predadores (2010), além de dois crossovers com a franquia AlienAlien vs. Predator (2004) e Alien vs. Predador 2 (2007).

    A nova sequência ainda não tem data de estreia marcada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top