Minha conta
    O Predador vai ganhar refilmagem dirigida por Shane Black, de Homem de Ferro 3 e Máquina Mortífera

    Diretor e roteirista vai trabalhar no projeto, que pode dar início a uma nova franquia.

    O estúdio 20th Century Fox está desenvolvendo uma refilmagem de O Predador, filme de terror, ação e ficção científica lançado em 1987. O projeto está sendo comandado por Shane Black, que vai dirigir o longa-metragem e assinar o roteiro juntamente com Fred Dekker. Black é mais conhecido por ter roteirizado todos os filmes da franquia Máquina Mortífera e por ter dirigido e escrito Homem de Ferro 3 e Beijos e Tiros, duas parceiras com Robert Downey Jr..

    John Davis, que foi um dos produtores do filme orignal, vai reassumir a função no filme que está em desenvolvimento e vai reiniciar a trama.

    O longa de 1987 trazia Arnold Schwarzenegger na mellhor fase de sua carreira. O astro de ação interpretava um militar que liderava uma equipe de resgate na busca pelo paradeiro de funcionários do governo que se perderam numa selva da América central. O exército acreditava que eles haviam sido sequestrados por guerrilheiros, mas mal sabiam que a verdadeira ameaça naquelas matas era um assustadora raça extra-terrestre.

    Shane Black fez uma pequena participação como ator em O Predador. Entretanto, o que a Fox queria mesmo era que ele tivesse revisado o roteiro, o que ele se negou a fazer na época, mesmo com sucessivas tentativas do estúdio. 

    De 87 para cá, foram lançadas duas sequências para o filme, Predador 2 - A Caçada Continua (1990) e Predadores (2010), além de dois crossovers com a franquia AlienAlien vs. Predator (2004) e Alien vs. Predador 2 (2007).

    Ainda não há previsão para a estreia do remake de O Predador.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top