Minha conta
    Disney escala novato para interpretar Mogli nos cinemas

    Filme deve contar com Scarlett Johansson e Lupita Nyong’o no elenco de vozes.

    Com apenas 10 anos de idade o ator Neel Sethi terá a responsabilidade de ser o protagonista de uma grande produção da Disney. O garoto foi escolhido para interpretar Mogli, o menino que foi criado por animais selvagens na adaptação The Jungle Book, nova versão de Mogli - O Menino Lobo. O filme vai mesclar animação computadorizada com a atuação em live-action de Neel e traz a direção de Jon Favreau, ator e diretor responsável por filmes como Homem de FerroHomem de Ferro 2 e Cowboys & Aliens.

    "O elenco é a coisa mais importante de qualquer filme e encontrar a criança ideal para interpretar Mogli era crucial. Neel tem um tremendo talento e carisma. Há muito peso em seus pequenos ombros agora, mas eu estou confiante de que ele vai saber lidar com isso", declarou Favreau em um comunicado oficial.

    Neel, cuja única experiência anterior no cinema havia sido no curta-metragem Diwali, será o único ator visto em cena. Os animais serão criados digitalmente. Idris Elba vai dublar o tigre Shere Khan, Ben Kingsley vai dar a voz para a pantera negra Bagheera. Scarlett Johansson e Lupita Nyong’o estão em negociações com a Disney para também integrar o elenco de vozes.

    "Neel carrega o coração, o humor e a ousadia do personagem", afirmou a diretora de elenco Sarah Finn sobre o menino.

    The Jungle Book estreia dia 8 de outubro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top