Minha conta
    As Tartarugas Ninja: Novo comercial de TV mostra as origens dos heróis

    "Nós fomos criados como armas e nós sabíamos que o mundo nunca iria nos aceitar", diz uma das tartarugas.

    O filme As Tartarugas Ninja, que vai apresentar as aventuras de Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael para uma nova geração, ganhou um novo comercial de TV. O vídeo condensa boa parte das cenas de ação apresentadas nos trailers anteriores, mas seu principal destaque está logo no começo, quando mostra um pouco das origens dos incomuns heróis. "Nós fomos criados como armas e sabíamos que o mundo nunca iria nos aceitar. Mas um dia, eles vão precisar de nós", diz uma das tartarugas mutantes, refletindo sobre sua missão.

    No longa, as Teenage Mutant Ninja Turtles vão enfrentar o cruel Destruidor (William Fichtner) para salvar a cidade de Nova York dos planos sombrios do vilão. A missão do quarteto será acompanhada de perto pela jornalista April O'Neil (Megan Fox) e pelo cameraman Vernon (Will Arnett).

    As Tartarugas Ninja conta com a direção de Jonathan Liebesman e produção de Michael Bay, criador da franquia Transformers, que em breve estará no Brasil para a pré-estreia de Transformers: A Era da Extinção.

    As Tartarugas Ninja tem estreia marcada para o dia 14 de agosto de 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top