Minha conta
    As Tartarugas Ninja: Novo trailer mostra o quarteto de heróis enfrentando o vilão Destruidor

    Foram divulgados também quatro novos cartazes com os heróis!

    Após a apresentação do novo visual de Donatello, Raphael, Leonardo e Michelangelo, chegou a vez de dar uma boa olhada em como ficou o vilão Destruidor no novo trailer de As Tartarugas Ninja. De quebra, também é possível ver de relance o mestre Splinter.

    O novo trailer ressalta o clima de estranheza dos heróis esverdeados em relação ao mundo à sua volta. Por mais que até haja um certo humor, especialmente nas falas de Michelangelo, o visual abrutalhado está bem distante da versão que ficou famosa na série de animação exibida nos anos 1980, onde o traçado dos personagens era mais suave. Pode-se perceber também que a origem dos heróis mutantes está diretamente ligada ao próprio Destruidor.

    Foram divulgados também quatro novos cartazes individuais, estrelados por cada integrante do quarteto. Dirigido por Jonathan Liebesman, As Tartarugas Ninja é estrelado por Megan FoxWilliam Fichtner e Will Arnett. A estreia nos cinemas brasileiros será em 14 de agosto, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top