Minha conta
    Encabeçado por Mark Wahlberg, elenco de Transformers: A Era da Extinção virá ao Brasil

    Os atores Nicola Peltz e Jack Reynor e o diretor Michael Bay também estarão presentes no Rio de Janeiro, no dia 16 de julho, para divulgar o filme e atender aos fãs.

    Informação divulgada em sigilo no Show de Inverno, a vinda de Mark Wahlberg, Nicola PeltzJack Reynor e do diretor Michael Bay para o Brasil, em julho, foi confirmada pela Paramount Brasil ao AdoroCinema. A equipe estará no Rio de Janeiro no dia 16, onde atenderá imprensa e fãs na pré-estreia do longa – que chega aos cinemas no dia seguinte. (A Fox Filmes também anunciou recentemente a vinda ao Brasil de parte do elenco de X-Men- Dias de um Futuro Esquecido).

    O novo filme, uma das mais aguardadas produções pelo público do AdoroCinema, se passa alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, quando os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top