Minha conta
    Confirmado! Atividade Paranormal 5 apenas será lançado em 2016

    Nossos colegas do Filmstarts conversaram com o produtor Jason Blum, que confirmou o adiamento do novo filme da franquia.

    A notícia surgiu durante o CineEurope, mas como a Paramount anunciou várias outras sequências de franquias de sucesso, ela passou meio despercebida: Atividade Paranormal 5 seria lançado apenas em 2016. Pois agora quem confirma a informação é o próprio produtor Jason Blum, entrevistado pelos nossos colegas alemães do Filmstarts.

    Na entrevista exclusiva, que você pode conferir logo abaixo, Blum avisa que as filmagens de Atividade Paranormal 5 apenas começarão em setembro deste ano e não garante que um sexto filme seja feito. O produtor falou um pouco sobre Sobrenatural: Capítulo 3 e Área 51, a prometida ficção científica de terror dirigida por Oren Peli que, por mais que tenha sido anunciada há tempos, ainda não saiu do papel.

    Até o momento a Paramount não divulgou o porquê de adiar em dois anos o lançamento de Atividade Paranormal 5, mas rumores indicam que tenha sido devido ao desempenho apenas regular do spin-off Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal, que arrecadou US$ 90 milhões nas bilheterias ao redor do planeta. A título de comparação, Atividade Paranormal 4 faturou US$ 142 milhões e era, até então, o pior desempenho da franquia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top