Minha conta
    Sylvester Stallone será Rambo mais uma vez?

    Os produtores de Rambo V avisaram que Stallone deve retornar ao papel principal.

    Sylvester Stallone parece bastante interessado em retomar os papéis mais famosos de sua carreira. Poucos meses depois de confirmar mais um filme sobre Rocky Balboa, o astro deve voltar para o papel de Rambo no quinto filme da franquia. Curiosamente, o próprio ator ainda não comentou o projeto, e precisa confirmar publicamente a informação. Mas os produtores da Splendid Films fizeram um anúncio sem ambiguidades:

    "Com Rambo V, Sylvester Stallone retorna ao seu papel famoso. Desta vez ele luta contra um cartel mexicano. Stallone, que também escreveu o roteiro, descreve o novo Rambo como a sua versão de Onde os Fracos Não Têm Vez. Assim como o último filme, Rambo V é produzido por Avi Lerner (trilogia Os Mercenários)".

    O roteirista também já foi escolhido: Sean Hood, de Conan, o Bárbaro (2011). Com um anúncio tão direto e com tantos nomes definidos, o projeto dificilmente será apenas um rumor. Mesmo assim, vale lembrar que em 2010 o próprio Stallone afirmou que tinha "99% de certeza" que a franquia tinha acabado com o quarto episódio. Além disso, os rumores de uma série de televisão sobre Rambo em 2013 não se concretizaram. Quem sabe o próprio astro não fala sobre este novo projeto durante a turnê promocional de Os Mercenários 3?

    O que acha da ideia de Rambo V? Gostaria de ver algo no estilo de Onde os Fracos Não Têm Vez?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top