Minha conta
    Sylvester Stallone pode voltar a interpretar Rambo em série de TV

    Ator está em negociações para levar um de seus personagens mais famosos para a telinha.

    por Francisco Russo

    John Rambo de volta? Calma, não se trata de um quinto filme estrelado pelo personagem eternizado por Sylvester Stallone. As produtoras Entertainment One e Nu Image estão em negociações para tornar Rambo o protagonista de uma nova série de TV, que poderá ser estrelada pelo próprio Stallone.

    As conversas para que Rambo volte à ativa envolvem não apenas Stallone, mas também o produtor Avi Lerner e o executivo John Morayniss. O ator pode ser contratado apenas como consultor técnico ou até mesmo para reprisar o personagem, seja por toda uma temporada ou em uma participação especial. Vale lembrar que Eddie Murphy havia acertado um contrato nestes moldes para uma série de TV baseada em Um Tira da Pesada, na qual voltaria a interpretar Axel Foley apenas em alguns episódios. Entretanto, o projeto foi cancelado logo após a conclusão do episódio piloto.

    Atualmente Stallone está na Bulgária, em plenas filmagens do aguardado Os Mercenários 3, e ainda neste ano estará de volta às telonas com Rota de Fuga, no qual contracena com Arnold Schwarzenegger. Um de seus próximos projetos envolve outro personagem consagrado pelo ator, Rocky Balboa, que será coadjuvante em Creed. O longa-metragem acompanhará a trajetória do neto de um de seus maiores adversários, Apollo Creed, interpretado por Carl Weathers nos quatro primeiros filmes da série. A intenção é que o filme apenas chegue aos cinemas em 2015.

    LEIA MAIS:

    Sylvester Stallone - 10 melhores e piores filmes

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top