Minha conta
    Jurassic World: Diretor divulga imagem misteriosa do novo dinossauro

    Colin Trevorrow usou a sua conta no Twitter para apresentar a sombra do dinossauro.

    Seguindo a linha de outros diretores como Bryan Singer (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Zack Snyder (Batman V Superman: Dawn of Justice), Colin Trevorrow começou a usar a sua conta pessoal no Twitter para divulgar informações exclusivas sobre o seu novo filme: Jurassic World, continuação da franquia Jurassic Park.

    Para a alegria dos fãs, a última imagem divulgada é justamente a de um dinossauro! Mas o diretor tomou cuidado para apresentar apenas a sombra do animal, com a boca bem aberta... Certamente a tecnologia avançou muito desde o primeiro filme, em 1993, e os dinossauros devem ser muito mais realistas. Mas julgando por essa imagem, é difícil apontar alguma diferença no visual dos predadores. Vamos ter que esperar por novas fotos...

    Jurassic World traz Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), Jake Johnson (Vizinhos) e Ty Simpkins (Homem de Ferro 3) envolvidos na história de um novo parque de dinossauros, onde os animais são domesticados e ficam disponíveis à visita dos humanos. Mas experiências genéticas vão fazer com que as coisas saiam de controle... O filme tem lançamento previsto para junho de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top