Minha conta
    Veja os filhos de Jafar, Malévola, Rainha Má e Cruella De Vil em imagem de Descendants

    Telefilme está sendo produzido pelo Disney Channel e conta com direção de Kenny Ortega, de High School Musical e Michael Jackson's This Is It.

    Não é novidade que a Disney tem investido em versões com atores de animações clássicas para o cinema, como Alice No País das Maravilhas e Malévola. Entretanto, o canal Disney Channel também está seguindo a tendência e está produzindo o telefilme Descendants, que vai trazer a versão jovem dos filhos de alguns dos vilões mais icônicos do estúdio.

    A nova imagem divulgada pelo canal de TV traz o quarteto de protagonistas do longa, incluindo as personagens Mal (Dove Cameron), de roxo, que é filha da Malévola (Kristin Chenoweth); Evie (Sofia Carson), de azul, que é filha da Rainha Má (Kathy Najimy), vilã de Branca de Neve; Jay, que é filho de Jafar (Maz Jobrani), vilão de Aladdin, e é interpretado por Booboo Stewart, que recentemente viveu o mutante Apache em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Seth na Saga Crepúsculo; e Carlos (Cameron Boyce), filho da Cruela de Vill (Wendy Raquel Robinson), de Os 101 Dálmatas.

    Na trama de Descendants, os descendentes em questão vivem isolados do restante da comunidade em uma ilha distante. Porém, quando o filho da Bela e da Fera assume o trono do reino de Auradon o monarca recém empossado decide perdoar os filhos dos vilões e os convida para viver com eles e estudar na mesma escola do reino. A partir daí os herdeiros dos vilões terão de decidir se vão seguir ou não o caminho de maldade trilhado por seus pais.

    O telefilme conta com direção de Kenny Ortega, responsável por filmes como High School Musical e Michael Jackson's This Is It.

    Descendants será exibido em 2015, ainda sem data confirmada.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top