Minha conta
    Truque de Mestre 2 pode ter diretor de G.I. Joe - Retaliação

    A Summit Entertainment pretende iniciar as filmagens ainda em 2014. O elenco do original estará de volta.

    Diante do bom desempenho de Truque de Mestre nas bilheterias, onde faturou quase quatro vezes mais que o custo de produção, uma sequência seria inevitável. A Summit Entertainment deseja rodar Truque de Mestre 2 ainda neste ano, visando um lançamento comercial no verão americano de 2015, e para tanto contava com a manutenção de Louis Leterrier na direção. Entretanto, devido aos seus afazeres com a comédia de ação Grimsby, Leterrier teve que deixar a continuação. Diante disso, o estúdio já procura um substituto.

    O mais cotado no momento é Jon M. Chu, que ganhou prestígio em Hollywood graças à boa arrecadação de G.I. Joe - Retaliação (US$ 375 milhões). Chu está ligado à produção de Jem and the Holograms, adaptação do desenho animado homônimo exibido nos anos 1980, mas pode adiar o longa-metragem para trabalhar em Truque de Mestre 2.

    Em relação ao elenco, estão assegurados os retornos de Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Mark RuffaloIsla Fisher e Dave Franco. Todos haviam cláusulas em seus contratos prevendo a participação em uma possível continuação.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top