Minha conta
    Eva Green comenta polêmica sobre cartaz censurado de Sin City 2: "Muito barulho por nada"

    De acordo com órgão que determina a classificação indicativa dos filmes nos Estados Unidos, pôster não poderia ser exibido nos cinemas por mostrar "a curvatura dos seios".

    A atriz Eva Green decidiu dar seu parecer sobre a polêmica envolvendo um cartaz estampado por ela para promover o filme Sin City 2: A Dama Fatal. O pôster foi censurado pelo MPAA - órgão que avalia qual deve ser a classificação indicativa dos filmes nos Estados Unidos, entre outras funções - por mostrar "a curvatura dos seios" da francesa de 33 anos, famosa por interpretar personagens que fazem uso de sua sensualidade em filmes como Sombras da Noite007: Cassino Royale300 - A Ascensão do Império e Os Sonhadores.

    Em entrevista à revista Vanity Fair, classificou a controvérsia como "muito barulho por nada". "Meu Deus, eu ouvi sobre essa polêmica. Achei um pouco estranho. Parece que tudo não passa de publicidade. Você tem muitas outras mais violentas na indústria cinematográfica e isso até que era uma coisa suave. Eu não estou nua. É apenas uma sugestão", declarou. 

    Green também deixou suas impressões sobre o que achou do cartaz em si: "Na verdade achei muito sexy. É um tanto bonito, mas se choca as pessoas eu realmente não sei o que fazer. Não quero incomodar alguém".

    Deixando a polêmica - ou a tempestade em copo d'água - de lado, Sin City 2: A Dama Fatal conta com direção de Frank Miller e Robert Rodriguez e será dividido em quatro segmentos: "A Dame to Kill For", "Just Another Saturday Night", "The Long Bad Night" e "The Fat Loss", sendo os dois últimos baseados em histórias inéditas escritas por Miller, autor das HQs em que os dois primeiros segmentos se baseiam. Curiosamente, Eva Green interpeta justamente a "Dama Fatal" que dá nome ao filme. 

    O elenco conta com a presença de Josh BrolinJessica AlbaBruce WillisJoseph Gordon-LevittRosario DawsonJamie ChungMickey RourkeRay LiottaJuno TempleRay LiottaLady GaGa e Christopher Lloyd.

    Sin City 2: A Dama Fatal estreia dia 11 de setembro de 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top