Minha conta
    Sin City 2: Veja cartaz que foi censurado nos Estados Unidos por causa de 'nudez' de Eva Green

    De acordo com site, pôster foi reprovado por orgão que também cuida do sistema de classificação de filmes por faixa etária. O motivo? Os seios da atriz.

    Na semana passada, a produção de Sin City 2: A Dama Fatal divulgou cinco novos cartazes do filme e, estranhamente, nenhum deles mostrava a personagem de Eva Green, a tal "Dama Fatal" do título. Agora, ficou claro qual foi o motivo. O pôster com a atriz francesa de 33 anos foi censurado pelo MPAA - órgão que, entre outras atribuições, cuida classificação indicativa dos filmes nos Estados Unidos - basicamente por ser sexy demais. 

    De acordo com informações do site Page Six, o cartaz não conseguiu a permissão para ser exibido nas redes de cinema dos EUA por mostrar "a curvatura dos seios" da atriz, assim como os mamilos (sempre muito polêmicos), que ficam visíveis por baixo do figurino transparente da personagem Ava Lord.

    Esta não é a primeira femme fatale que Green interpreta no cinema. Outras personagens dela que também seguiam este arquétipo foram a vilã Angelique Bouchard em Dark Shadows, a Bond Girl Vesper Lynd em 007: Cassino Royale, a complexa Isabelle, em Os Sonhadores e a vingativa Artemisia em 300 - A Ascensão do Império.

    Sin City 2: A Dama Fatal conta com direção de Frank Miller e Robert Rodriguez e será dividido em quatro segmentos: "A Dame to Kill For", "Just Another Saturday Night", "The Long Bad Night" e "The Fat Loss", sendo os dois últimos baseados em histórias inéditas escritas por Miller, autor das HQs em que os dois primeiros segmentos se baseiam.

    O elenco conta com nomes como Josh BrolinJessica AlbaBruce WillisJoseph Gordon-LevittRosario DawsonJamie ChungMickey RourkeRay LiottaJuno TempleRay LiottaLady GaGa e Christopher Lloyd.

    Sin City 2: A Dama Fatal estreia dia 11 de setembro de 2014.

    De acordo com o MPAA o cartaz não pode ser exibidos nos cinemas dos Estados Unidos por causa da "curvatura dos seios" da atriz. Veja a imagem em alta definição.

    "O sexo é definitivamente o que ajuda a vender este filme e, por mim, tudo bem", declarou a atriz Jessica Alba em entrevista ao site Entertainment Weekly.

    Ava Lord (Eva Green) e Dwight (Josh Brolin).

    Nancy Callahan (Jessica Alba).

    Johnny (Joseph Gordon-Levitt).

    Marv (Mickey Rourke).

    Johnny (Joseph Gordon-Levitt).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top