Minha conta
    Hércules, com Dwayne Johnson, ganha trailer legendado e novo cartaz

    Filme dirigido por Brett Ratner (X-Men - O Confronto Final) narra a história do herói da mitologia grega que tem "a força de um deus" e "o coração de um homem".

    O Paramount divulgou um novo trailer do filme Hércules, com versões dubladas e legendadas. Estrelado por Dwayne Johnson, que agora ostenta a vasta uma vasta cabeleira e disse ter "nascido para este papel", o longa é inspirado na HQ "Hercules: The Thracian Wars". 

    A trama se passa depois que o Hércules, um semideus filho de Zeus com a mortal Alcmena, cumpriu seus famosos 12 trabalhos, que incluiam matar um leão gigante e capturar criaturas monstruosas. Ele desfruta do prestígio de ser uma importante figura na Grécia e só quer "ser um marido e um pai", mesmo sabendo que o povo o considera uma figura de liderança. "Seu nome é um brado de guerra", diz um admirador de Hércules no trailer. Entretanto, ele será chamado de volta à ação quando recebe a proposta de liderar um exército contra as investidas de uma imensa tropa formada por descendentes de Hades, o deus dos mortos.

    Hércules - não confunda com o filme de mesmo nome e gênero que foi lançado no último mês de fevereiro -  foi dirigido por Brett Ratner, cineasta responsável por X-Men - O Confronto FinalDragão Vermelho e escalado para dirigir a sequência Um Tira da Pesada 4.

    O elenco traz nomes como Ian McShaneJoseph FiennesJohn HurtRebecca Ferguson e Ingrid Bolso Berdal.

    Hércules estreia dia 4 de setembro de 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top