Minha conta
    Dwayne Johnson se torna Hércules nas primeiras imagens do épico de ação

    "Eu nasci para interpretar este papel", declarou ator. Filme dirigido por Brett Ratner, de X-Men - O Confronto Final, estreia em setembro.

    por João Vitor Figueira

    Dwayne Johnson ostenta uma vasta cabeleira nas primeiras imagens de Hércules, que mostram o ator interpretando o semideus que se tornou um dos príncipais heróis da mitologia grega. O filme é dirigido por Brett Ratner, de X-Men - O Confronto Final, e não deve ser confundido com o filme de mesmo nome e gênero que foi lançado no último mês de fevereiro. 

    Hércules estrelado por Johnson, também conhecido como The Rock, é baseado na história em quadrinhos "Hercules: The Thracian Wars" e apresenta uma revisão do clássico mito. O longa não vai trazer uma atmosfera de fantasia e vai reimaginar os atos do herói sem um prisma sobrenatural. A trama começa com Hércules bem sucedido, que se torna famoso em toda a Grécia depois de realizar seus 12 trabalhos. Ele ganha a vida vagando ao lado de um grupo de mercenários, até que será confrontado com alguns de seus fantasmas do passado quando é contratado para treinar um grande exército. 

    "Eu nasci para interpretar este papel", afirmou The Rock em entrevista ao USA Today, onde também revelou que malhou por seis meses para ficar pronto para o filme. O ator ainda afirmou que seu principal objetivo era fazer com que o filme fosse uma versão definitiva da história de Hércules. Johnson também fez questão de frisar que muito do que será visto em cena é real: "Usar a tela verde e os efeitos especiais pode ser fantástico, mas quando você tem homens de verdade, suor de verdade e sangue de verdade é muito gratificante".

    Hércules estreia dia 4 de setembro de 2014. O épico está entre os 18 filmes mais aguardados do verão americano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top