Minha conta
    Ficção científica Stargate vai ganhar refilmagem, e pode se tornar uma trilogia

    O diretor Roland Emmerich deseja refazer o seu próprio filme, de 1994.

    O diretor Roland Emmerich está empolgado com a possibilidade de atualizar as suas franquias mais famosas dos anos 1990. Enquanto prepara Independence Day 2, o cineasta também anunciou que vai comandar uma refilmagem da ficção científica Stargate, dirigida por ele mesmo em 1994. A ideia é transformar a trama em uma nova trilogia.

    A história do filme original gira em torno de um grupo de cientistas (liderados por James Spader) e um grupo de militares (comandados por Kurt Russell) que descobrem uma passagem para um novo mundo em uma galáxia distante. Estes homens embarcam na viagem desconhecida, sem saber como poderão voltar à Terra. Stargate conquistou um sucesso moderado na época de seu lançamento, arrecadando pouco menos de US$200 milhões nas bilheterias internacionais. Mas com novos efeitos especiais, certamente a história poderá render uma franquia lucrativa aos estúdios Warner e MGM.

    No entanto, ainda não se sabe quando a nova versão chegará aos cinemas, já que Emmerich ainda tem que filmar Independence Day 2, começar a produção de Independence Day 3 e concluir o drama Stonewall, sobre os diretos dos gays. Ou seja, a agenda do cineasta está lotada até pelo menos 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top