Minha conta
    Veja as primeiras imagens de The Book of Life, animação inspirada no famoso Dia dos Mortos, celebrado no México

    Guillermo del Toro, de O Labirinto do Fauno, é o produtor. Diego Luna, Zoe Saldana e Channing Tatum são os principais dubladores.

    Dirigido por Jorge R. Gutierrez - que trabalhou no projeto durante 14 anos -, The Book of Life acompanha a trajetória de Manolo (Diego Luna), rapaz que deseja ser músico e não toureiro como todos seus antepassados. Dividido entre o sonho e a vontade de agradar a família, ele embarca em uma jornada por três universos: A Terra dos Vivos, a Terra dos Eternizados e a Terra dos Esquecidos, e se envolve ainda em uma disputa com o amigo de infância Joaquin (Channing Tatum) pelo amor da bela Maria (Zoe Saldana).

    O time de dubladores conta também com Danny Trejo, Ice Cube e o tenor Placido Domingo. Guillermo del Toro, diretor de Hellboy e O Labirinto do Fauno, é um dos produtores do filme. Gustavo Santaolalla, vencedor do Oscar com as trilhas de Babel e O Segredo de Brokeback Moutain, é o compositor.

    O visual da animação é inspirado no colorido Dia dos Mortos, tradicional festa mexicana celebrada em 2 de novembro. Confira as primeiras fotos:

    The Book of Life estreia em 16 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top