Minha conta
    Tecnologia de captura de movimentos é destaque de novo vídeo de Planeta dos Macacos: O Confronto

    Sequência de Planeta dos Macacos - A Origem, estrelada por Andy Serkis, estreia nos cinemas no dia 24 de julho.

    Sabia que por trás das expressões dos símios de Planeta dos Macacos - A Origem e do ainda inédito Planeta dos Macacos - O Confronto estão atores de carne e osso? Um vídeo divulgado pela 20th Century Fox mostra um pouco dos bastidores do processo de captura de movimentos utilizado no filme, incluindo cenas do protagonista César, vivido por Andy Serkis, e dos personagens de Toby Kebbell e Nick Thurston.

    O ator britânico de 50 anos é um dos maiores nomes da atuação por computação gráfica, tendo interpretado personagens expressivos em sua carreira com o auxílio da tecnologia, como o Sméagol/Gollum de O Senhor dos Anéis e o gorila gigante King Kong, em mais uma parceria com Peter Jackson.

    Em Planeta dos Macacos - O Confronto, César terá combater a investida dos humanos que sobreviveram à epidemia mostrada no primeiro filme e querem recuperar o domínio da Terra. 

    Com direção de Matt Reeves, o filme conta com Jason ClarkeGary OldmanJudy Greer e Kodi Smit-McPhee no elenco. O filme estreia dia 24 de julho nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top