Minha conta
    Rio 2 ganha novo trailer com paródia da canção "I Will Survive"

    Animação dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha estreia amanhã, dia 27.

    por João Vitor Figueira

    "Se você tentar me derrubar, eu volto mais forte", canta a cacatua Nigel em um novo trailer de Rio 2. O vídeo traz uma paródia da clássica canção de disco music "I Will Survive", famosa na voz de Gloria Gaynor. A letra original fala sobre uma mulher abandonada pelo companheiro que dá a volta por cima, mas a versão cantada por Jemaine Clement, que dubla o vilão do filme, fala sobre sua vingança, brincando com o efeito de edição de audio Auto-tune e recriando famosa cena da água de Flashdance.

    Na trama de Rio 2, a arara Blu (voz Jesse Eisenberg) e sua amada Jade (voz de Anne Hathaway) vão deixar a Cidade Maravilhosa para se aventurar na Amazônia com seus três filhotes e seus donos, Linda (voz de Leslie Mann) e Túlio (voz de Rodrigo Santoro). Na floresta, Blu acaba se deparando com o vingativo Nigel e com seu sogro, sem saber quem deve temer mais.

    Com direção do brasileiro Carlos Saldanha, a animação traz ainda Jamie FoxxAndy GarciaWill.I.AmBruno MarsJohn LeguizamoRita Moreno no elenco de vozes.

    Rio 2

    Rio 2

    Rio 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top