Minha conta
    Noé: Vídeos dublados e legendados mostram Russell Crowe e grande elenco em ação

    "O homem corrompeu este mundo, então devemos ser destruidos", avisa o Matusalém interpretado por Anthony Hopkins em novo vídeo. Darren Aronofsky dirige épico bíblico que estreia em abril.

    por João Vitor Figueira

    "Quando tiranos dominam o mundo e a fraqueza comanda o coração dos homens, um homem irá lutar por algo mais", diz o narrador em um dos novos comerciais de TV de Noé.

    O épico bíblico dirigido por Darren Aronofsky acaba de ganhar três novos vídeos: Um legendado, um dublado e um em inglês.

    Com trechos já vistos em trailers anteriores, os vídeos voltados para o público brasileiro condesam parte da ação e da destruição que o filme reserva, além de destacar às frases de efeito ditas por Anthony Hopkins, que interpreta Matusalém. "O homem corrompeu este mundo, então devemos ser destruidos", anuncia o ancião. 

    O vídeo em inglês se dedica a mostrar a rivalidade entre o protagonista interpretado por Russell Crowe e o perverso vilão Tubalcaim (Ray Winstone). No início do comercial, o personagem de Winstone tenta intimidar Noé dizendo: "Eu sou seu rei. Tudo me pertence". Entretanto, perto do fim, Crowe encara seu algoz e retruca: "Seu tempo acabou".

    Recentemente, o diretor que também realizou filmes como Cisne Negro e Réquiem para um Sonho, falou que um de seus maiores desafios em Noé é agradar as mais diferentes audiências, de religiosos a ateus. "Os temas do filme são os temas da Bíblia em geral: idéias sobre esperança, segunda chance e valores familiares", afirmou o cineasta.

    Noé traz ainda Jennifer ConnellyEmma Watson, Logan LermanDouglas BoothNick Nolte no elenco. A aventura estreia dia 3 de abril de 2014.

    Noé

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top