Minha conta
    Pharrell Williams irá cantar tema de Meu Malvado Favorito 2 na cerimônia do Oscar

    Cantor e produtor musical venceu o prêmio de Produtor do Ano no último Grammy.

    por João Vitor Figueira

    Pharrell Williams é a primeira atração musical confirmada na 86ª edição do Oscar. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou a apresentação do cantor e produtor na festa mais famosa da sétima arte, que em 2014 terá Ellen DeGeneres como anfitriã.

    Pharrell irá cantar a faixa "Happy", que faz parte da trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2 e lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original.

    No último dia 26 de janeiro, Pharrell saiu consagrado da cerimônia do Grammy ao vencer quatro prêmios, incluindo o de Produtor do Ano e de Gravação do Ano, graças ao hit "Get Lucky", colaboração que o cantor fez com os "robôs" do Daft Punk. 

    No Oscar 2014, "Happy" concorre à estatueta de Melhor Canção Original com "Ordinary Love", composta pelo U2 e presente na trilha sonora de Mandela; "Let It Go", composta por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez e cantada por Idina Menzel em Frozen - Uma Aventura Congelante e "The Moon Song", de Karen O e Spike Jonze, cantada por Karen O (vocalista do Yeah Yeah Yeahs) na trilha de Ela.

    Recentemente, a faixa "Alone Yet Not Alone", presente em filme homônimo foi desclassificada da disputa após ser revelado que Bruce Broughton, autor da canção, enviou um e-mail para membros da Academia quebrando o sigilo dos autores e pedindo que a canção fosse ouvida com atenção. 

    Na cerimônia do ano passado, a cantora Adele levantou o público presente ao cantar a faixa "Skyfall", da trilha sonora de 007 - Operação Skyfall. A apresentação foi listada pelo AdoroCinema como um dos melhores momentos do Oscar 2013.

    A 86ª edição do Oscar será transmitida pelo canal de TV por assinatura TNT, no dia 2 de março. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top