Minha conta
    O Espetacular Homem-Aranha 2, Noé e Draft Day ganham novos trailers para o Super Bowl 2014

    Algumas das maiores produções de Hollywood vão divulgar novos trailers neste domingo. Abaixo, você confere algumas prévias, repletas de imagens inéditas.

    por Bruno Carmelo

    Além de ser o maior evento esportivo dos Estados Unidos, o final do campeonato de futebol americano, chamado de Super Bowl, também é o momento de maior audiência do ano nas televisões americanas. Por causa de tanta atenção, esta se tornou a noite preferida para distribuidores de cinema apresentarem novos trailers de seus principais filmes.

    Alguns desses teasers já foram divulgados. Abaixo, você confere imagens eletrizantes de O Espetacular Homem-Aranha 2 (incluindo cenas de impacto envolvendo um avião), novas cenas do grande dilúvio no filme bíblico Noé, com Russell Crowe, e imagens do drama esportivo Draft Day, com Kevin Costner, que trata justamente da liga nacional de futebol americano. Diversos filmes já anunciaram que exibirão trailers completos e inéditos durante o evento, incluindo Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Transformers: A Era da Extinção e o próprio O Espetacular Homem-Aranha 2, que deve apresentar uma versão mais longa do vídeo abaixo.

    Além dos trailers, muitas marcas de produtos usam a popularidade dos astros de Hollywood para seus novos comerciais de televisão. Nos vídeos abaixo, Scarlett Johansson aparece sedutora em um vídeo de bebidas, Laurence Fishburne retoma o papel de Morpheus, em Matrix, para um impactante vídeo sobre veículos de luxo, e o trio de atores britânicos Tom Hiddleston (Thor 2), Ben Kingsley (Homem de Ferro 3) e Mark Strong (Kick Ass - Quebrando Tudo) falam sobre o prazer de interpretarem vilões em uma propaganda para uma marca de carros.

    Teasers

    O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

    Noé

    Draft Day

    Comerciais de TV

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top