Minha conta
    Vídeo exclusivo: Sophia Abrahão, Malu Rodrigues, Isabella Camero e Clara Tiezzi falam sobre a estreia de Confissões de Adolescente

    Conversamos com as jovens estrelas do novo filme. Super animadas com a estreia, elas mandam um recado especial para os leitores do site. Confira agora!

    por Roberto Cunha

    Sucesso nas livrarias, no teatro e na TV, nos anos 90, Confissões de Adolescente chega aos cinemas com nova roupagem e novo elenco. E se na época, Maria Mariana, Deborah Secco, Georgiana Góes e Daniele Valente deram vida aos personagens que conquistaram o coração da juventude, agora, Sophia Abrahão (Amor à Vida), Malu Rodrigues (Tapas & Beijos), Isabella CameroClara Tiezzi, do seriado Malhação, são as substitutas na versão 2014. Com exclusividade, o AdoroCinema teve uma conversa super descontraída com este quarteto, animadíssimo com a experiência e mandando um recado para os leitores.

    Confissões de Adolescente

    Confissões de Adolescente tem ainda vários outros rostos conhecidos, entre eles Cássio Gabus Mendes, que faz o papel de paizão das moças. A direção foi de Daniel FilhoCris d'Amato. Se quiser, leia a crítica e assista ao trailer abaixo! ;)

    Confissões de Adolescente

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top