Minha conta
    Enquete da Semana: Paulo Gustavo foi o destaque do cinema brasileiro em 2013

    Protagonista de Minha Mãe é uma Peça recebeu mais da metade dos votos dos leitores do AdoroCinema.

    por Francisco Russo

    Foi uma disputa bastante acirrada, daquelas em que a liderança trocava de mãos a todo instante. De um lado estava Paulo Gustavo, protagonista e roteirista de Minha Mãe é uma Peça, o filme brasileiro mais visto em 2013. Do outro estava Fábio Porchat, estrela de três sucessos de bilheteria lançados no ano passado: Vai que Dá Certo, O Concurso e Meu Passado Me Condena. Os comediantes polarizaram a enquete desta semana, que convocou os leitores do AdoroCinema a escolher quem foi o grande destaque do cinema brasileiro no ano recém-encerrado. E o vencedor, com 52,52% dos votos, foi Paulo Gustavo!

    Por mais que tenha ficado com a vice-liderança, Fábio Porchat não tem do que reclamar. Com 43,29% dos votos, ele ficou muito à frente da terceira colocada, Glória Pires (1,21%). Vale ressaltar que a enquete desta semana foi a maior de todos os tempos, com mais de 36 mil votos!

    É hora então de conferir os comentários dos leitores do site sobre os participantes desta enquete.

    "Usando uma forma criativa e com um maravilhoso elenco, Paulo conseguiu tirar boas risadas do público, além de fazer uma bela homenagem para as mães de todo o país que se identificaram com a Dona Hermínia", comentou a leitora Renata.

    "O ator Paulo Gustavo é ótimo mas, não podemos negar que 2013 foi o ano do Fábio Porchat no cinema brasileiro. Três filmes, do mesmo gênero mas com personagens totalmente diferentes", disse a leitora Victória G.

    "Fábio Porchat!!! No cinema esteve em 3 filmes, mostrando sua versatilidade, conquistando e alcançando todo tipo de público", comentou a leitora Greice Neubra.

    "Esse ano de 2013, sem dúvidas nenhuma, foi o ano do Fábio Porchat. Que além de ser ator, roteirista e sócio do canal Porta dos Fundos, mandou super bem nos 3 filmes, além de escrever, encenar e participar do Medida Certa", defendeu a leitora Cintia Helena.

    E então, gostou deste painel de opiniões e votos dos leitores do AdoroCinema? Toda quinta-feira lançaremos uma nova enquete, onde você poderá participar não apenas da pesquisa, mas também enviando o seu comentário. Quem sabe ele não entra na notícia da semana seguinte, juntamente com o resultado da enquete?

    Logo abaixo você confere o resultado final da nossa enquete da semana passada: quem foi o destaque do cinema brasileiro em 2013?

    1º - Paulo Gustavo (52,52%)

    2º - Fábio Porchat (43,29%)

    3º - Glória Pires (1,21%)

    4º - Halder Gomes (0,68%)

    5º - Thiago Mendonça (0,54%)

    6º - Ariel Goldenberg (0,36%)

    7º - Roberto Santucci (0,34%)

    8º - Kleber Mendonça Filho (0,33%)

    9º - Irandhir Santos (0,28%)

    10º - Petra Costa (0,17%)

    11º - Hilton Lacerda (0,14%)

    12º - Luiz Bolognesi (0,12%)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top