Minha conta
    Hugh Jackman diz que X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é o maior filme da Fox desde Avatar

    O ator falou sobre o próximo filme da equipe mutante da Marvel em entrevista para a revista Empire.

    por Francisco Russo

    Se os fãs dos quadrinhos já estavam ansiosos para conferir X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o astro Hugh Jackman deu um motivo a mais para tamanha fissura. Segundo o ator, trata-se do maior filme produzido pela Fox desde Avatar.

    "Bryan Singer tem um cérebro incrível. Este é certamente o maior filme que a Fox já fez, com exceção de Avatar, logo há pressão vinda de todos os lados. Mas ele está vibrando e está confiante. Ele foi fundo emocionalmente, trata-se de um grande trabalho de elenco."

    Jackman falou também sobre seu personagem no filme, o mutante Wolverine. "Ele é um guerreiro e não pode mais fugir disto, mesmo se as consequências forem problemáticas e dolorosas. Se existe uma era para o Wolverine, é os anos 1970. O cabelo, as costeletas, você pode fumar charutos em qualquer lugar... tudo relacionado ao personagem parece se relacionar com o período."

    Para quem (ainda) não sabe, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido trará o encontro de duas gerações dos X-Men nos cinemas: a que estrelou os três primeiros filmes com os heróis mutantes e a vista em X-Men: Primeira Classe. Com isto estarão em cena dois intérpretes de Charles Xavier (Patrick Stewart e James McAvoy) e Magneto (Ian McKellen e Michael Fassbender), assim como personagens como Tempestade (Halle Berry), Mística (Jennifer Lawrence), Kitty Pryde (Ellen Page) e Fera (Nicholas Hoult). A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 23 de maio.

    LEIA MAIS:

    Conheça os filmes de super-heróis que chegam aos cinemas em 2014

    A mutante Vampira não estará em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Wolverine - Universo mutante da Marvel no cinema

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top