Minha conta
    Conheça os filmes de super-herói que chegam aos cinemas em 2014

    Cinco grandes filmes de super-herói chegam aos cinemas durante o ano. Sabe quais são eles?

    por Bruno Carmelo

    Nos últimos anos, os filmes de super-herói, principalmente baseados nas histórias em quadrinhos, dominaram as bilheterias dos cinemas. 2014 não deve ser diferente, já que Capitão América 2, O Espetacular Homem-Aranha 2 e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido são algumas das maiores apostas dos estúdios.

    No total, cinco grandes produções de super-heróis chegam aos cinemas. Veja quais são, e quando serão lançadas:

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal (Estreia: 11 de abril)

    Com o sucesso de Os Vingadores, o Capitão América (Chris Evans) vai ganhar um filme ainda maior do que o primeiro. Com a ajuda da Viúva Negra (Scarlett Johansson) e do Falcão (Anthony Mackie), ele deverá o enfrentar o poderoso ataque do Soldado Invernal (Sebastian Stan). Assista ao trailer legendado.

    O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (Estreia: 2 de maio)

    Na segunda aventura do Homem-Aranha (Andrew Garfield), ele tem que combater três grandes vilões que ameaçam a cidade: Rhino (Paul Giamatti), o Duende Verde (Dane DeHaan) e principalmente Electro (Jamie Foxx). Enquanto isso, ele deve proteger o amor de sua vida, Gwen Stacy (Emma Stone). Assista ao trailer legendado.

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (Estreia: 23 de maio)

    Reunindo um elenco estelar, o novo filme dos X-Men pretende fazer uma ponte entre todos os filmes da série, incluindo diversas idas e vindas no tempo. A mutante Kitty Pride (Ellen Page) estabelece a conexão entre os mundos diferentes. A trama também traz Wolverine (Hugh Jackman), Mística (Jennifer Lawrence), Tempestade (Halle Berry) e muitos outros. Assista ao trailer original.

    Tartarugas Ninja (Estreia: 15 de agosto)

    Ainda não foi divulgada nenhuma foto oficial ou vídeo do novo Tartarugas Ninja, dirigido por Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2). Sabe-se que Megan Fox vai interpretar a repórter April O'Neil, enquanto quatro atores pouco experientes foram escalados para compor os gestos dos heróis através da tecnologia do motion capture, que transmite movimentos humanos ao computador, permitindo a criação de animações mais realistas.

    Guardiões da Galáxia (Estreia: 22 de agosto)

    A trama de Guardiões da Galáxia gira em torno de Peter Quill (Chris Pratt), aventureiro de um mundo futurista, que rouba uma esfera de um poderoso vilão. Quando descobre que este objeto pode mudar os rumos do universo, ele aceita a ajuda de Gamora (Zoe Saldana), Drax o Destruidor (Dave Bautista), Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel) para proteger a galáxia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top